segunda-feira, 17 de abril de 2017

A Paixão Pelo Crochê!!!

Ola, boa tarde amores e amoras, amantes do crochê!
Me chamo Marcia Aguilar de Souza, tenho dois filhos lindos (uma princesa e um príncipe), um marido maravilhoso, sou artesã e moro em Gaucha do Norte- MT.
Faço vagonite, ponto cruz, ponto oitinho, ponto russo, pintura em tecido e me arrisco em fazer algumas coisas em costura, mas a minha paixão louca é o crochê! 
Aprendi a crochetar quando era adolescente, minha mãe me ensinou o básico e como sou curiosa, fui pesquisando e consegui, através de videos e gráficos aprender pontos maravilhosos e fazer peças simplesmente encantadoras. Já são dois anos de muito amor pelos fios e agulhas, que foi quando comecei fazer crochê para venda, hoje já não posso mais viver sem o crochê, dois ou três dias sem crochetar e já fico deprê (rsrsrs).
Por esse motivo criei esse blog, aqui vou compartilhar o que sei sobre crochê (e quem sabe sobre outros artesanatos) dar dicas, trocar ideias e também aprender com vocês!

Em breve estarei criando um canal no you tube, com vídeo aulas de peças em crochê, para que vocês possam executa-las e deixar sua casa ainda mais linda ou até venderem as peças que fizerem!

Sejam todos (as) bem vindos e deixem seus comentários e ideias para nossos próximos posts!!! 


Beijos e até a próxima!!!!
PEÇA FEITA POR MIM ATRAVÉS DE VÍDEO AULA DO YOU TUBE!
TAPETE BRINCO DE PRINCESA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário