segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Ola meu amores!
Tudo bem com vocês??

Que saudade de postar aqui, não sei o que havia acontecido com meu blog, há algum tempo que não estava conseguindo postar, dava erro, não sei se era minha net que estava muito ruim e não carregava nada ou o que estava acontecendo, mas aqui estou eu novamente e espero que tenha normalizado, assim poderei mostrar todos meus trabalhos e deixar dicas para vocês!

Esse é um lugar novo para mim, preciso aprender muito sobre o mundo dos blogs, mas já, já estarei fera nas postagens!

Estou muito ansiosa para ter meu canal no YouTube, preciso de uma boa câmera e tempo, que está bem curto!
Mas com fé um dia consigo!

Chega de blá blá blá e vamos as fotos de mais um trabalho meu 😀😀






Este caminho de mesa foi confeccionado com fios barroco max color e multi color da Círculo!
Ficou com acabamento perfeito!
O tamanho dele é de 180cm de comprimento por 60cm de largura!
Fiz para uma cliente de São Paulo, essa foi a terceira encomenda dela!
Este é o famoso caminho de mesa copos de leite!
Espero que tenham gostado e logo volto com outros trabalhos em crochê!!

Bjos no coração de cada um de vocês!!

Um comentário: